É incrível como o tempo passa rápido, e nos tornamos prisioneiros da nossa própria vida.
Um dia parece infinito quando fazemos algo sem prazer, mas definitivamente essa relatividade se torna nos afronta com o término de mais um ano.
Este ano foi muito especial para nós do blog, pois pudemos entender na prática o que entendíamos em teoria. Foi muito prazeroso ver as falhas que fazem o mercado musical, no que tange o rock/metal, ser o que ele é. Quais os fatores, onde estão, como se correlacionam, quem se acha a solução, e etc.
Em minhas experiências profissionais, desde 2001, sempre tive que usar capacidades analíticas. Apesar de não estar em posições que pudesse tomar uma decisão para melhorias e/ou mudanças.
Para o ano de 2017 as melhorias serão várias, e as mudanças também. Tentamos utilizar a questão textual não tão formal, para poder analisar como isso chegaria a vocês, e aos poucos ir mudando (melhorando), para analisar reações. E elas ocorreram de forma prevista. A primeira mudança será esta: a questão textual do blog. Será uma transição de um ano, ao qual teremos como objetivo principal a criação de uma equipe de redação com mais pessoas ajudando.

Contamos com o apoio de todos os nossos leitores.

Anúncios