Olá, caros leitores!!

Primeiro: Obrigado por vocês continuarem procurando nossas informações. E obrigado aos que mandaram mensagens para nós!

O motivo que não postamos nada durante umas duas semanas, foi simples, e, será esclarecido. Estou criando um projeto de crowdfunding (pessoal, não do blog).

Então, esclarecido isso, irei conversar com vocês sobre o que aconteceu aqui nesse tempo, até hoje, e, desde o início do nosso projeto como blog.

A ideia central do blog é trazer conteúdo para o público Rock/Metal, e não necessariamente música. Somos amadores no assunto, e mesmo sabendo disso, utilizamos um período de testes no blog, com informações, formas, e etc. Chegamos à conclusões de que o mercado nacional para essa área é muito afetado por sensacionalismo, mas há quem queira realmente consumir informações sérias, e com isso ficamos felizes.

Para agora pretendemos profissionalizar o blog, e para isso teremos uma transição na qualidade das matérias, revisões de textos, cuidados com estética da matéria, e sempre tentando trazer uma informação pertinente ao que o nosso público merece.

As matérias terão veiculação duas vezes na semana. Uma na segunda-feira, e outra que será ou na quarta ou quinta, de acordo com importância e relevância da informação.

Sobre questões de críticas, somos totalmente favoráveis a elas, e adoramos receber críticas positivas e negativas. MAS todas com ponderação e pontuadas. Dizer: “não gostei, tá errado!”, não é crítica, é mimo.

Até a próxima que será uma matéria sobre a nova onda global.

Anúncios