Não pense que você vai odiar o personagem principal por ele ser um demônio. Tampouco pense que é um “Oni” qualquer, pois este realmente se baseia na mitologia judaica/cristã.

A história se passa no começo do século XX, onde uma freira faz um pacto com um demônio para poder encontrar seu irmão. Não pense que o clima é pesado, pois envolve muita comédia no anime. Não pense que os demônios são bonzinhos, pois não são. Alguns deles são realmente como demônios descritos na mitologia judaica/cristã.

No anime, Rosette “é uma freira” que luta contra o mal, mas por incrível que pareça, ela faz um pacto com um demônio, chamado Chrno. Este demônio parece ter uma forma infantil, pois perdeu seus chifres, fonte de sua energia. Para poder usar seu poder normal, os demônios que perderam chifres, faziam pactos com humanos. Com isso, tanto o demônio quanto o humano perdiam tempo vital. A forma plena de Chrno é muito mais maldosa, e muito poderosa.

O antagonista da série se chama Aion, que é a representação de Lúcifer no anime. Aion é, como personagem, muito bem estruturado. Tem suas forma aristocrata/elegante. Sempre com uma lábia incrível, e um poder de persuasão formidável.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O anime tem traços meios ecchis, no que tange a personagem principal. Fator esse que atrai ainda mais o público. E realmente é uma personagem muito engraçada, e tempestuosa, como toda gostosa de animes.

Se você é emotivo eu te aconselho a não olhar os episódios 12 e 24, sem ao menos estar com um lenço ao seu lado, e uma barra de chocolate para animar um pouco. Apesar de ser um anime que mescla diversos sentimentos, a história faz um boa crítica a parte humana dentro da igreja. O roteiro é muito interessante, e os episódios com muito: drama, ação, suspense, mistérios, etc.

Se você ainda não viu esse anime, você DEVE colocar em sua lista de animes a serem vistos.


Gostou?

Curta, comente, e compartilhe com seus amigos!
Matérias novas segundas, quartas, e sextas às 08:00h
E as vezes terças e quintas em horários diversos.

Acompanhe nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Anúncios