O youtube está cheio de gente que não usa muito o cérebro para fins interessantes, e somente para fins financeiros. Não que eu ache isso algo que deva ser combatido, muito pelo contrário, se lhe agrada e serve de entretenimento, é sua decisão. Mas as vezes é interessante buscarmos algum conteúdo que possa somar em nossas vidas, e em nossa sociedade.

Com certeza o canal Plano B, é um canal que tem alguns pontos interessantes. No que tange pensar ele é assim sempre (e não estou dizendo que concordo com suas posições, e sim que ele utiliza de pensamentos, e pratica essa máxima).

O canal é comandado por Bruno, um brasileiro que vive na Dinamarca há aproximadamente 2 anos, onde concluiu seus estudos em música (pós). Ele criou seu canal há cerca de um ano, mas já é familiar no youtube a mais tempo, devido a ter um irmão que tem um dos maiores canais de games do Brasil, e, incentivado pelo mesmo, resolveu criar um canal seu para poder expressar suas opiniões. E faz isso de forma bem focada e interessante.

O fato é que Bruno é uma pessoa que expõe de forma bem simples, e educada,  as falácias ditas por feministas, e elas não são poucas.

Apesar de não ter todos os vídeos dele falando, nessa playlist, compartilharei ela aqui com vocês CLIQUE AQUI!
Mas aconselho vocês a verem os outros vídeos sobre o feminismo que estão fora da playlist do canal, por motivos que não faço ideia do porque não estejam dentro. (risos)


Gostou?

Curta, comente, e compartilhe com seus amigos!
Matérias novas segundas, quartas, e sextas às 08:00h
E as vezes terças e quintas em horários diversos.

Acompanhe nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Anúncios