Essa foi, até esse momento, a série que mais vezes assisti. Não, Chaves não conta!

Friends traz um sentimento de saudade, de alegria, de certa euforia ao assistir. Mesmo para quem já assistiu mais de 15 vezes cada episódio. A história centra-se em seis amigos, ao qual tem uma relação muito intensa. Amizades, amores, brigas, confusões, situações diferentes, dramas, viagens, etc.

maxresdefault

Tudo começa com uma conversa entre Joey, Mônica, Phoebe e Chandler, no Central Perk. Um ”cafe” no bairro ao qual eles moram, e frequentam muito. Ross aparece e relata sobre sua separação de Carol, que se assumiu homossexual. Um momento engraçado, de raiva, e conversa jogada fora. Algum tempo depois Rachel aparece, vestida de noiva. Tinha fugido de seu casamento, pois não poderia se casar com seu noivo, ao qual não via futuro na relação. Incrivelmente ela não convidou Mônica, que era sua amiga de infância.

A série começa com esse mote, e ao final do primeiro capítulo Rachel acaba indo morar com Mônica. Ross tinha um amor platônico por Rachel na adolescência, e acaba confessando isso a ela, mas nada rola durante a primeira temporada toda. Rachel acaba descobrindo que o amor continua existindo, e que ele faria coisas impossíveis por ela. Ai começa um arco até os dois ficarem juntos. Será que ficam?

video-tv-friends-fountain-without-musicOs atores principais da série são super conhecidos, e carismáticos: Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer. Todos os seis eram os personagens principais, a história não se desenvolvia em torno de somente um deles. Razão essa pela qual a partir da terceira temporada todos decidiram que deveriam ter o mesmo valor de cache. Ao qual antes era diferente, e David e Jennifer ganhavam mais do que os outros quatro atores.

A trilha sonora da série ficou a cargo de The Rembrandts – Ill Be There for You

A serie durou 10 anos, e foi um sucesso de crítica. Apesar de sua última temporada ter tido um tom com uma tensão um pouco maior no drama.

Um grande elenco passou pela série: famosos, desconhecidos, alguns já falecidos. Mas com certeza a série foi um sucesso. Os anos 90 proporcionaram coisas boas, e essa série foi essa coisa boa. Além da saudade nostálgica de você perceber coisas dos anos 90, que fizeram parte de sua vida, e da vida familiar.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Gostou?

Curta, comente, e compartilhe com seus amigos!
Matérias novas segundas, quartas, e sextas às 08:00h
E as vezes terças e quintas em horários diversos.

Acompanhe nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Anúncios