Por Jarlane Graciano

Rock of Ages, um filme de 2012 inspirado em um famoso musical da Brodoway, foi adaptado para o cinema pelo diretor Adam Shankman, com participações de Tom Cruise, Russell Brand, e Alec Baldwin.

Você agora se pergunta “mas o que tem de tão especial nesse filme?”. Meu caro leitor, esse filme de longe tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi, e olha que sou bem critica com isso. Pra você que é um grande fã do Hard Rock assim como eu, esse filme tem que estar no seu topo de filmes preferidos. Por isso resolvi listar 3 coisas do porque o filme é tão legal.

3° Atores Fantásticos.

Eu sou bem suspeita para dizer, porque o Russell Brand é um dos meus atores preferidos, além de vamos combinar, Tom Cruise como Stacee Jaxx ficou gato pra caramba. Temos também o Alec Baldwin, que provavelmente você já viu algum filme dele na sessão da tarde quando criança, temos a poderosa voz da Mary J. Blige, entre outras participações especiais como Sebastian Bach, Nuno Bettencourt, e Debbie Gibson nas cenas finais cantando We Built This City da banda Starship. Vale apena conferir.

2° Enredo envolvente.

Claro que se você for um cara que não gosta de historias de amor, pode não gostar do filme, mas provavelmente vai gostar de sua trilha sonora. A história é sobre Sherrie uma menina que vai pra Los Angeles no sonho de se tornar cantora, mas assim que desce do ônibus sua mala é roubada, e quem a ajuda é Drew um barman de uma famosa casa de shows o Bourbon onde consegue um trabalho para moça de garçonete. E daí começa a se desenrolar uma historia de amor, e claro muito rock n roll.

1° Trilha Sonora

Mas é lógico que eu iria falar da trilha sonora, que ta do caralho! Quer dizer, que está maravilhosa. Pra você que é um amante do hard rock vai adorar, assim como eu adorei, claro que houve algumas mudanças, e junções de algumas musicas, mas sinceramente? Eu gostei da maioria. Um show a parte, com músicas de artistas como Whitesnake, Joan Jett, Bon Jovi, Poison, Def Leppard, entre outras.

É isso, espero que tenham gostado e se tem alguma coisa a acrescentar, deixe nos comentários.